Type Here to Get Search Results !

Sobre o Atendimento da Piki Templates

 

Somos Representantes da piki Templates

Olá, Blogueiro!! 

Como vocês sabem, sou representante da Piki Templates, mas antes disso, também sou cliente deles. Vou compartilhar minha experiência aqui com vocês.

Baixei, no modo gratuito, o template Ultra Saas, que é o template usado neste Blog Profissional. Ele é extremamente lindo, e cada vez que eu ia colocando postagens, alterando as imagens, usando os códigos nas postagens, simplesmente ia me apaixonado mais ainda, mas... tive um probleminha com o Slide.



As imagens ficavam distorcidas, maiores do que deveriam, não estava nada bonito.

Depois de várias tentativas, entrei em contato com o suporte deles, eles foram extremamente educados, mas, é claro, não trabalham de graça, né? Nem eu trabalharia kkk Me atenderam, mas pra me ajudar, eu precisava mandar a chave da compra do meu template.

Mas quando você deseja algo muito profissional, você precisa investir, então eu disse: "beleza, vou comprar o template". Fiz essa compra em maio de 2023 por $9,95, no dia paguei R$ 52,29 pelo template. Sinceramente, pela qualidade, é bem barato. Logo após a compra as imagens ficaram mais nítidas, mas o tamanho delas ainda não estava como eu queria.

Voltei a conversar com eles, com a ajuda do Google Tradutor (a mensagem precisa ser enviada em inglês), e após falar com eles, rapidamente meu problema foi resolvido, a única coisa que pediram, foi  que eu tirasse um print explicando o que aconteceu. Fiz essa montagem no Canva mesmo:

Ele me explicou sobre a resolução da imagem principal do post, que deveria ser de 340x250, após alterar a resolução de todos os posts, ficou do jeito que eu queria, e me apaixonei por completo pelo template kkkk 

Achei a experiência ótima!! E digo pra você: Compre seu template, será todo seu, pra você fazer o que quiser, se está difícil agora, baixe o gratuito, deixe da forma que deseja, mas assim que possível compre o seu e, qualquer necessidade, o pessoal da Piki vai te ajudar. Nota 10 pro atendimento da Piki.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Visite nossa loja